segunda-feira, 14 de maio de 2012

Momento desabafo de uma noiva

Sempre quando eu falava de local para minha festa, sempre mandavam eu ir no CASA SABOR E FLOR!
Eu sempre tive resistência: primeiro o salão não era bem o estilo que eu queria, segundo porque eu sabia que era o mais caro. 

Mas de tanto muitos insistirem, sábado passado fui ver o espaço.

Geeeeeente, é apaixonante. Não é só o espaço LINDO (agora que ví direito) que ganha a gente, mas o atendimento e principalmente o Buffet. 
Eu fiquei doida!!! Era tudo o que eu sonhava para o grande dia. Tinha certeza que se fosse lá eu não teria dúvidas que meu casamento seria dos sonhos.

E realmente é só do sonho!
Chegou o orçamento e ela está fora da minha realidade. 

108,30 reais por pessoa mais 4.500 do aluguel do espaço. Não entendo cobrarem o aluguel do salão, acho que devia estar embutido no valor do Buffet, né? 

Mas... é isso!

Não vai ser nessa vidinha que vou casar lá. 

Para as noivinhas com mais condições que eu, pode ir sem medo. Lá é lindo e tem um atendimento diferenciado. 

Agora eu vou pensar positivo. Tenho certeza que vou achar o lugar ideal e que meu casamento vai ser um arraso. 
Não só pelo espaço, decoração, comes e bebes, mas por estar casando com o amor da minha vida e por ter a certeza de que as pessoas que eu mais amo estarão presentes colorindo o meu sonho!

Vamos pensar assim! =]

2 comentários:

  1. Realmente o preço é chocante e bem carinho. Mas relaxa Cris..tenho certeza q vc logo, logo vai fechar seu negócio em um lugar bem bacana! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ia falar o que vc falou no final: se vc casar no salão de festas do seu prédio vai ser mara Cris, oorque você é mara e forma um casal muuuito bacana com o Eds. :)
    Mas como eu sei que você não é "simprona" que nem eu (que quero casar descalça no mato, e vou levar td mundo junto, haha), eu te desejo muito boa sorte e que encontre algo que te agrade & caiba no seu bolso.
    Beeijo!

    ResponderExcluir