Mal comecei os preparativos e já tive minha primeira
chateação com empresa.
Segunda-feira passada liguei no decorador Ricardo Mello para
marcar horário com ele. Um rapaz me atendeu, pegou TODOS os meus dados e falou
que a secretária (que estava fora) assim que chegasse me ligaria para marcar o
horário.
Quando foi na quarta-feira ela ainda não tinha me retornado,
então resolvi ligar para ver se o rapaz tinha dado o meu recado e para tentar
mais uma vez marcar o tal do horário.
Liguei e o mesmo rapaz atendeu. Expliquei a situação e ele me respondeu com
uma voz super ríspida: “Se ela não te ligou é porque não teve tempo, quando ela
puder ela te liga.” Pergunta se até hoje ele me ligou??? NADA!
Geeeeeeente, que ódio! Será que o Ricardo Mello tem tanto
serviço assim que pode estar me dispensando? Será que pelo tom da minha voz ele decidiu
que eu não tinha dinheiro suficiente para pagar seu serviço? Ou será que o
coitado não está sabendo que seus funcionários estão fazendo isso com os
clientes?
Não interessa, o que interessa é que mesmo se ele for o
melhor de Goiânia eu não vou mais nele. Tenho pavor de “estrelismo” e mais
ainda de gente sem educação!
O recado tá dado, Ricardo Mello já era!
Beijinhos
Ah... a saga pelo salão de festa continua. Quando eu decidir coloco aqui tudinho, mas adiantando: minha nova paixão é o Unique! rs