Mostrando postagens com marcador Não recomendo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não recomendo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de abril de 2012

Reclamação nº1 (Ricardo Mello)

Hoje eu vim pra reclamar. rs


Mal comecei os preparativos e já tive minha primeira chateação com empresa.  

Segunda-feira passada liguei no decorador Ricardo Mello para marcar horário com ele. Um rapaz me atendeu, pegou TODOS os meus dados e falou que a secretária (que estava fora) assim que chegasse me ligaria para marcar o horário. 

Quando foi na quarta-feira ela ainda não tinha me retornado, então resolvi ligar para ver se o rapaz tinha dado o meu recado e para tentar mais uma vez marcar o tal do horário. 

Liguei e o mesmo rapaz atendeu.  Expliquei a situação e ele me respondeu com uma voz super ríspida: “Se ela não te ligou é porque não teve tempo, quando ela puder ela te liga.” Pergunta se até hoje ele me ligou??? NADA!

Geeeeeeente, que ódio! Será que o Ricardo Mello tem tanto serviço assim que pode estar  me dispensando?  Será que pelo tom da minha voz ele decidiu que eu não tinha dinheiro suficiente para pagar seu serviço? Ou será que o coitado não está sabendo que seus funcionários estão fazendo isso com os clientes?

Não interessa, o que interessa é que mesmo se ele for o melhor de Goiânia eu não vou mais nele. Tenho pavor de “estrelismo” e mais ainda de gente sem educação!

O recado tá dado, Ricardo Mello já era! 

Beijinhos

Ah... a saga pelo salão de festa continua. Quando eu decidir coloco aqui tudinho, mas adiantando: minha nova paixão é o Unique! rs