terça-feira, 3 de abril de 2012

Reclamação nº1 (Ricardo Mello)

Hoje eu vim pra reclamar. rs


Mal comecei os preparativos e já tive minha primeira chateação com empresa.  

Segunda-feira passada liguei no decorador Ricardo Mello para marcar horário com ele. Um rapaz me atendeu, pegou TODOS os meus dados e falou que a secretária (que estava fora) assim que chegasse me ligaria para marcar o horário. 

Quando foi na quarta-feira ela ainda não tinha me retornado, então resolvi ligar para ver se o rapaz tinha dado o meu recado e para tentar mais uma vez marcar o tal do horário. 

Liguei e o mesmo rapaz atendeu.  Expliquei a situação e ele me respondeu com uma voz super ríspida: “Se ela não te ligou é porque não teve tempo, quando ela puder ela te liga.” Pergunta se até hoje ele me ligou??? NADA!

Geeeeeeente, que ódio! Será que o Ricardo Mello tem tanto serviço assim que pode estar  me dispensando?  Será que pelo tom da minha voz ele decidiu que eu não tinha dinheiro suficiente para pagar seu serviço? Ou será que o coitado não está sabendo que seus funcionários estão fazendo isso com os clientes?

Não interessa, o que interessa é que mesmo se ele for o melhor de Goiânia eu não vou mais nele. Tenho pavor de “estrelismo” e mais ainda de gente sem educação!

O recado tá dado, Ricardo Mello já era! 

Beijinhos

Ah... a saga pelo salão de festa continua. Quando eu decidir coloco aqui tudinho, mas adiantando: minha nova paixão é o Unique! rs

6 comentários:

  1. A decoração dos meus 15 anos foi com ele. Não tive problemas no atendimento! Mas isso foi em 2005! kkkkkk Amei os serviços dele e super indico. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei pra ele pq eu sei que o seu serviço é bom, mas se ele não tem tempo nem para me atender, imagina fazer meu casamento. E depois de 6 anos muuuuita coisa muda!

      Excluir
  2. O aniversário de 15 anos da Mayara foi com ele, ficou tudo muito bonito! Mas hoje, quando temos festa, estamos contratando a Criativa (Criattiva, não sei!), é uma moça que toma conta de lá, gostamos muito dela!!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ESSE BLOG É VIDAA!
    Cheguei aqui por coincidência e estou de joelhos agradecendo!
    Estou vivendo tudo isso!! E vc simplesmente facilitou minha vida e o melhor vc é de Goiânia weee lol hahah
    Adorei as sugestões de salão de festa, pesquisei aqui e adorei o Espaço Sofisticato!
    Beijoos!!
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa!!!
      Fico muito feliz por ter gostado. Ainda não tem tanto conteúdo porque não comecei olhar muita coisa, mas o que for acontecendo eu vou colocando.
      Vamos trocar figurinhas de casamento então, ok?
      Seja bem-vinda!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Nossa menina, eu não moro em Goiânia, mas vou me casar aí. E estou sofrendo absurdo. Pouquíssimos retornam o contato.
    Amei o blog, por favor, continue colocando todas as suas impressões dos locais, buffets e serviços que vc contactar, ah, não se esqueça do mais importante: o preço!

    Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir