terça-feira, 10 de abril de 2012

Onde vai ser a festa - Parte 2

A saga do salão continua...

Sábado retrasado fui olhar mais lugares para a festa. 
Fui no Oliveira's Place, no Unique e na Mansão Jaó. Só faltavam esses para decidir.

O Oliveira's Place eu já conhecia, fui mais para fazer orçamento... e que orçamento. rs Nem devia ter perdido meu podre tempinho! É muito caro. Assim, para meu pobre bolsinho eu achei muito caro. O jantar tradicional é 80 reais por pessoa e ainda tem que pagar 4.000 de aluguel do salão. Isso mesmo, além de utilizar o Buffet de lá (é obrigatório), ainda tem que pagar 4.000. Eu achei muito sem noção! 

Depois fui na Mansão Jaó. Me disseram que lá era bom e barato. Barato realmente é (68 reais por pessoa) e o buffet é aquele Imperial, mas o salão é muuuuito velho e mal cuidado. Assim, dá para fazer muita coisa lá, mas eu achei que por um pouco mais eu poderia fazer num salão mais novinho. 

Novinho tipo o UNIQUE! Gente, ameeeeeeeeeeeei esse espaço. Ele não fica perto da igreja que eu vou casar (mimimi), mas compensa! Ele tem apenas 7 meses de funcionamento, fica no Parque Amazônia (ao lado do Sofisticato) e é do jeitinho que eu quero. 
É um salão fechado (tem uma área verde mas é pequena), do tamanho perfeito (acho que é para 400 pessoas) e bem charmosinho. O defeito é que ele não tem Buffet, então teria que contratar um Buffet de fora. Mas fazendo as contas do valor do aluguel do salão (5.500) e do buffet, vai ficar mais ou menos do mesmo preço ou mais barato que o Gardem Place, que era o que eu estava em mente. 

Já está quase decidido que vai ser no Unique mesmo, quando confirmar venho correndo falar. Quem quiser ver como ele é:  http://uniqueeventosgo.com.br/

Ah... e se for no Unique, a próxima saga será o Buffet. hehe...

Aguardem os próximos capítulos! 

Beijinhos
Ps: O Ricardo Mello até hoje não entrou em contato. BLÉ!

4 comentários:

  1. O espaço é liiindo mesmo, hein? Apaixonei só de ver as fotos! kkkkkk ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Um ponto a mais para o Unique! =]]]

      Excluir
  2. Vi pelo site e ameeeeeeeeeeeeeeeeei o lugar! Já me vejo entrando e dançando!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? Descobri hoje o seu blog e adoooooreiii!!! Mas já tem uns 8 meses que não publicou mais. Continue dando as dicas, tá muito bacana. Fiz todas as minhas anotações iniciais através dele, muito, mega, super útil, grande ajuda! : )

    ResponderExcluir