quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu quero uma festa com ideia

Olha quem tá aqui!!!

Passei uns dias ausentes, mas estou de volta.

E voltei com uma novidade: FESTA COM IDEIA by Camilla Stival. 

Festa com Ideia é uma empresa que "cria" a festa para você. Foge um pouco do tradicional, e isso muito me interessa.
Semana passada fui conhecer tudo direitinho e conhecer o escritório dela. Por acaso eu formei com a Camilla e sabia que ia ser uma delícia. 
E foi mais que delícia. 
Vocês não imaginam o quando o escritório é lindo, aconchegante, cheiroso... ah... só vocês indo lá para conhecer. 
Sem contar que a Camilla é uma fofa, um amor de pessoa.

Não vou contar muito o que conversamos porque é segredo, mas estou na expectativa e muito feliz por ter encontrado o que precisava para o casamento dos sonhos. 

Para quem quiser uma festa com ideias geniais e super diferentes: http://www.facebook.com/csfestas
Quando tiver mais noticias venho aqui contar.

Beijos

Ps: E o Ricardo Mello? NADA! kkkkkkk... 


5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a saga Ricardo Mello!
    Tô louca pra conhecer a empresa da Camilloh! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima vez que eu for lá eu te chamo, vc vai amarrrr!!!
      E a saga do Ricardo continua! kk

      Excluir
    2. Helloooo meninasss!! vamos marcar um lachinho la para nossss!!!!
      Saudades de vcs duas juntas!
      Peco mc donalds e jurooo que tem muita coca- cola! kkkkkkk
      Eh so marcaremmm!

      Biejoss

      Excluir
  2. Procura-se: Ricardo Mello! hahahaha
    Vc vai "fechar" a ideia da festa com ela, produção? Vai ser TOP, hein? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos veeeeeeeeeeeeer!!! hehe... quando eu souber tudo eu conto. =]

      Excluir