terça-feira, 27 de março de 2012

Onde vai ser a festa?


A sumida apareceu!

As coisas estavam paradas e agora o “trem” começou a andar! 

Sábado foi o dia escolhido para olhar “coisas de casamento” e assim foi feito. Fomos sábado de manhã atrás do salão para fazer a festa!

Eu queria um salão que já tivesse buffet, para 300 pessoas e que não fosse muito dividido. Não gosto da pista de dança de um lado, convidados do outro.

O primeiro foi a Cedro Eventos. Fiquei sabendo que eles tinham reformado e eu fiquei curiosa para ver como estava. Ele está lindíssimo, mas é muuuuito grande (deve caber umas 800 pessoas) e não tem buffet, sendo assim, tem que pagar só o aluguel do salão e não rola. Risquei da lista. 

O segundo foi o Sofisticato. O preço é até em conta (70 reais por pessoa o buffet tradicional e inclui um monte de regalias), mas o problema é que ele é só coberto por tendas e a pista de dança fica num lugar separado. Mas para as noivas que querem um casamento mais barato e ao ar livre, essa é uma boa opção. 

Depois fomos ao Equatore. Tenho uma paixão arrebatadora por esse salão. Acho bonito, fácil de decorar, é bem localizado e o preço também não é dos piores (75 reais por pessoa o buffet tradicional, mas não tem entradinhas). O problema é que minha irmã casou lá e é muita falta de criatividade, né? 

Fomos ao Maison Florence e eu não gostei. Achei abafado. O lugar é muito fechado e o preço é o mesmo que de todos. Não gostei.

E por último e o queridinho foi o Garden Place. Ele é lindo, tem muito verde (é mais fácil de decorar), o espaço é ótimo, a apresentação da comida é linda e o preço é bacana (77 reais por pessoa o buffet tradicional com mais 2 entradinhas). Ele foi o preferido e eu estou super empolgada.

Não fechei porque ainda faltam alguns para olhar, mas sábado já termino, decido isso e venho correndo contar para vocês!!!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Cris, um amigo meu tem uma casa de festas, nunca fui, nem sei onde é kkkk mas se quiser, olha ai.. http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951301403&sk=info

    hehe beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Garden Place é lindo, lindo e lindo! ;) Boa escolha, Cris. Pode deixar que vamos fazer O QUEBRA lá! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente Gardem Place é o melhor.. minha irmã casou la.. nunca fiquei tão bebada.. kkkkk ela decorou com o Maik Dener... ficou fantástico, decoração rústica.. ficou um espetáculo!!! casamento mais lindo que ja fui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sábado vou olhar outros, vamos ver como vai ser. Você já sabe onde será o seu? Obrigada pela dica do decorador, vou atrás!

      Excluir
  4. No orçamento que vc fez com a sofisticato não te cobraram o aluguel do espaço, não?

    No meu cobraram, R$ 8.000,00, mais R$ 50 por pessoa. O preço pelo buffet está bem bom, mas pagar 8000 por um espaço, uma noite, nananinanão. Descartei o espaço, e olha q eu tinha quase uma tara por casar lá, uma pena...

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei seus comentários. Bom, eu queria um local verde... entre o equatore e o gardenn place qual sua preferencia? No caso, se sua irmã nao tivesse se casado do equatore...

    ResponderExcluir