terça-feira, 6 de março de 2012

Vestido para madrinha

Está difícil postar alguma coisa aqui.
Primeiro: eu ainda não estou olhando nada e por isso falta um pouco de assunto. Segundo: eu tenho medo de falar demais e todo mundo ja saber o que vai ter no meu casamento.

Por conta disso vou desviar um pouquinho do assunto casamento.

É só um pequeno desvio pq a dica vai para vestido de madrinha.

Cansada de comprar vestido caro e usar só uma vez (na família do meu noivo não para de ter casamento)  resolvi partir para a dica de uma amiga: comprar em site vestido dos estrangeiros!!!

Eu jamais teria coragem de comprar, não só por medo de não chegar, como por não poder experimentar e acabar ficando uma droga. A coragem veio pelo vestido maravilhoso que essa amiga comprou. Ela pediu um número maior (melhor sobrar que faltar) e mandou ajustar no corpo dela. Gente, ficou magnífico e com um preço super em conta.

Ontem passei o dia olhando os vestidos e escolhi o meu. Pedi também com numeração maior e procurei comprar um mais básico, que eu teria certeza que não ficaria ruim.
Eles fazem do seu tamanho, da cor que você quiser e o melhor de tudo é o preço. O meu ficou 400 reais com imposto!!!
Onde em Goiânia acha vestido de festa por esse preço? E o melhor, para gordinha?
Os ultimos que comprei foram todos mais de 1.500 reais. E para quem acha que esse preço é um absurdo, vai atrás de vestido de festa bonito para gordinha para você ver se é barato.

Então agora fica por conta da ansiedade a espera do vestido! hehe...

Ah... no site tem muuuuuuuuita coisa cafona, mas pode fuçar em tudo que você vai achar cada um que dá vontade de morrer!!!

Segue o site: http://www.tidebuy.com

E aqui está o vestido escolhido:

Básico e bonito, né?

Espero que gostem da dica!!!

3 comentários:

  1. Uhul! Obrigada pelo "magnífico". Como te disse os vestidos são maras mesmo e o precinho então.. super compensa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostaria muito do seu contato pelo face book pra poder saber mais informaçoes de como comprar vestido por site internacional.

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar vestido de madrinha em Belo Horizonte. Obrigada, era o que procurava

    ResponderExcluir