sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Do papinho furado ao dia feliz


Que homem não se assusta quando falamos em casamento? Claro que com o meu não podia ser diferente. 

Repetia todos os dias em seu ouvido que seria em 2014. Ele não ficava dos mais satisfeitos, achava que deveríamos esperar mais, mas acatava a ideia. 

Num dia qualquer, sentados todos na sala da casa da minha irmã, eu e alguns amigos falávamos sobre datas de casamento. Uma amiga me aterrorizava falando que também se casaria em 2014 e eu, como uma bela atriz que quer toda atenção e holofotes em minha direção, não queria que ninguém casasse no ano do MEU casamento. rs 

Papo vai, papo vem, resolvi olhar no calendário, sem muita pretensão, uma data legal para o ano de 2014. Parecia que nenhum sábado era legal. Para mim, o dia tinha que ser ímpar e só poderia ser nos meses de junho, setembro ou outubro.  
De repente, do nada, surge um comentário da irmã: “Porque vocês não se casam em 2013”. Imediatamente olhei para o meu namorado e ele disse: “Por mim, tudo bem”.

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA MINHA ALEGRIA!!!

Daquele papinho furado surge o dia do meu casamento. Adiantamos um ano e já estou aqui fazendo planos.

Agradecimentos especiais a Lauana (que me aterrorizou falando que ia casar em 2014) e a minha irmã (que fez o brilhante comentário).

E foi assim.
Assim surgiu o 05/10/2013!!! 

2 comentários:

  1. Aiiiiiii que lindo!
    Olha eu aí! :)

    A culpa foi minha mesmo e se brincar só caso em 2015! kkkkkkk Ficou com medinho atoa!

    ResponderExcluir