quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A escolhida foi: Paróquia Universitária São João Evangelista


Um dia tive que apresentar (faço teatro) numa escola muito longe e marcamos com o elenco de encontrarmos em frente a igreja da PUC. Cheguei mais cedo e resolvi entrar para conhecer. Daí vocês já podem imaginar. Apaixonei!!!

Antes eu achava que iria me casar na Rosa Mística. Era a igreja que eu mais freqüentava, tinha ar condicionado e o local era bom, mas depois que conhecer a famosa Paróquia Universitária São João Evangelista eu não tive olhos para nenhuma outra! 

Resumindo: decidi casar e logo em seguida descobri que aquela igreja estava disputadíssima para casamento. Tive que correr e marcar logo no começo de 2012 meu casamento que será no final de 2013. 
Acreditam que já tinham várias datas marcadas para 2013? 2012 não precisa nem pensar, já não tem desde muito tempo.
Então: noivas que querem casar em 2013 podem correr que o “trem” ta feio! hehe

Esse foi o primeiro passo para nosso grande dia! Fiquei emocionadíssima, postei em todas as redes sociais, tive todas as sensações que só uma pessoa ansiosa pode ter. RS

Agora a notícia ruim: a igreja charmosa custa o "olho da cara" (dois salários mínimos), não tem ar condicionado, tem um monte de regras (músicas e decoração) e o pior: só pode 7 padrinhos de cada lado. OH MY GOD! Sabe que dia vou conseguir colocar só 7 padrinhos? NUNCA!!! Queria no mínimo 10.

Cenas do próximo capítulo: o drama para a escolha dos míseros 7 padrinhos. rs

Mas com todos esses contras eu não me arrependi. Toda igreja tem suas desvantagens e essa é tão linda que compensa cada aborrecimentozinho. Hehe

Para quem não conhece essa é a igreja com uma decoração que amei!!!


3 comentários:

  1. Êhhh, vou casar aí tb. Marquei hoje! ^^

    ResponderExcluir
  2. Também vou me casar lá. Ouvi dizer que o principal problema dessa igreja é o calor, a moça do coral me disse que conhecida como o "Calderão da PUC". Isso tá me preocupando um pouco. Você já foi a algum casamento lá para ver se é mesmo tãaaaao quente!??
    Lena

    ResponderExcluir