terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vamos falar de Bouquets


Nunca dei moral para tal objeto, talvez porque eu nunca achei um tão bonito que chamasse a minha atenção. 

Agora que decidi passar meu tempo livre pesquisando sobre casamento, comecei a lembrar dos bouquets que já ví, para ter uma ideia de como seria o meu. Lembro de uma prima que casou com um vermelho. Era bonito, mas chamava muito atenção e decidi que não gosto assim. O da minha irmã também era bonito, mas era sério, uma cor muito escura.  Uma prima do meu namorado casou com um que eram 3 botões de rosa brancos, e lembrando dele achei o rumo que ia dar para encontrar o meu.

Pensando mais sobre o assunto e pesquisando na internet decidi que gosto de bouquets simples. Não quero que tire a minha atenção. Quero uma coisa leve, discreta, bonita. Assim está decidido.

Procurei na internet e gostei desses: 


Tenho dois preferidos, mas não vou falar porque se não vocês vão saber, né? rs
Qual vocês preferem?

2 comentários: