quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu melhor sonho

1 ano,  7 meses  e 26 dias! Tempo suficiente para sonhar.

Suficiente porque quero sonhar MUITO!  Sonhar cada detalhe, cada cor, cada sabor. Sonhar devagar, com calma...  Saborear esse novo sonho. É o tempo suficiente para não parar de pensar nisso, de falar disso. E de tanto falar e tanto sonhar surge a ideia do blog. 

Não sei se alguém vai ler, se vou divulgar... Criei sem nenhuma pretensão, a não ser colocar para fora todos sentimentos e descobertas dessa nova etapa da minha vida. 

E eu não poderia começar sem falar um pouquinho do autor dessa imensa felicidade que estou sentindo. 

Quando comecei a namorar nunca imaginei que seria ele. Uma pessoa totalmente diferente de mim. Calada, tímida, centrada, inteligente... Devo confessar que isso me irritava!
Queria aquele amor que me tirasse do eixo, que palpitasse meu coração.
Não, ele não fez nada disso.
Demorou, mas eu percebi que ele não veio na minha vida para me tirar do eixo, ele veio para me colocar no eixo. Ele veio para me dar tranquilidade, ele veio para me ensinar a amar de um jeito calmo, sereno, gostoso. Ele veio para me completar, me ensinar, me fazer querer ser uma pessoa melhor. 
Ele me olha e eu só sinto amor, muito amor.
Foi então que percebi que era ele. Que é ele!!!

Do verbo amar surgem adjetivos, sentimentos, risos, cores e sonhos. 
Começa aí o que me deu um novo sentido a minha vida: meu casamento!

3 comentários:

  1. Que lindo! Com uma declaração de amor dessa nem sei o que falar ou fazer. Tudo o que eu escrever aqui logo abaixo do seu texto vai parecer pequeno diante do amor que sinto por você. Você foi, é e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ser testemunha de tanto amor! ;) Fico mais feliz ainda poder participar e te ajudar de cada decisão. Seu sonho tá virando realidade CRIS e pode ter certeza que eu vou te ajudar a transformar o SEU sonho em realidade. Viva o casal! êÊêÊ (FILMA AQUI, PRODUÇÃO!!)

    ResponderExcluir
  3. hahaha... adorei Lud!!! Filma aqui, filma aqui!!! Muito obrigada, queridos!!! É muito amor numa ágina só!

    ResponderExcluir