quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lar doce lar

A primeira preocupação quando falamos de casamento é o lugar que vamos morar.

Para começar a conversa vou explicar tudinho como foi a procura do ninho perfeito. No meu apartamento mora somente eu e minha mãe. Desde o início ela falou que não queria morar com a gente e que ela iria me dar um cantinho.
Graças a Deus minha mãe é super ativa e não precisa de cuidados especiais, mas como ela já não é uma mocinha sei que daqui uns dias vai precisar de uma atenção especial e por conta disso decidimos comprar 2 apartamentos pequenos no mesmo prédio.

 Queríamos um apartamento em conta, novinho e no setor Oeste. As opções não eram muitas, mas fomos a caça.
O primeiro que vimos chamava "Seven", era um amorzinho, mas tinham dois grandes defeitos: firaria pronto somente em 2014 e o preço era salgadinho (salgadinho lê-se 350 mil um apartamento de 75m²).

Fomos atrás de vários outros. Apaixonamos por muitos deles. Sonhamos bastante. Nos decepcionamos. Perdemos horários de almoço. E nada.
Um ficava pronto muito tarde, o outro era feio, o outro era pequeno, o outro era caro, o outro era longe... nada era do jeito que queríamos.

Um dia estávamos almoçando e novamente a salvadora da pátria (minha irmã) falou para procurarmos essas casas de condomínio fechado. Sabe aquelas casinhas geminadas, charmosinhas e que não são tão longe? Essas! Acatamos ideia na hora, já que morei em casa a vida inteira e sei o quanto é mais gostoso.

Adivinhem??? ENCONTRAMOS!!!

O tamanho perfeito, com varanda para fazer um churrasco, espaço para fazer festa, piscina, muito verde e ótimo preço.

Quer saber o melhor? Vamos morar todos juntos!!!
 Eu na casinha 05, minha mãe na 06 e minha irmã na 10.

Ela fica pronta em 2013 e até lá temos muito tempo para deixar ela com a nossa cara. 

Fica aí algumas fotos do nosso ninho de amor:




2 comentários:

  1. Produção.. to adorando o blog, como proceder? Tão bom poder acompanhar cada passinho! hehehe Melhor ainda saber pessoalmente e ver o entusiasmo nos olhos de vocês. hehehehe ;)
    Só digo uma coisa: NINHO DE AMOR DE VOCÊS e ESPAÇO DE FESTAS NOSSO! kkkkkkkkkkkkk #ficaadica kkkkkkk Tô brincando, crises! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina! Uma graça seu blog, sem contar que é uma mão na roda pra quem quer casar e não faz ideia do que termos que ajeitar pela frente...rsrs
    O que mais nos preocupa é realmente o nosso "ninho" rs. Gostaria de saber onde se localiza esse condomínio e se ainda há casa à venda. Me interessei por saber da "varandinha para churrasco"!
    Sempre pensamos em apartamento pela questão da segurança, mas nos incomoda a falta de espaço, pois adoramos reunir os amigos. Como vcs, eu não tinha me atentado para esses condomínios.
    Desde já agradeço! :)

    ResponderExcluir