segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A primeira briga foi culpa das alianças


Noiva? Não, eu ainda não estou noiva. =( É isso mesmo,  a data do meu casamento já está marcada e eu ainda não sou noiva. 

Sem ódio no coração pelo namorado enrolado, resolvi falar um pouco do drama das alianças. rs

Eu nunca havia pensado como seria minha aliança. Na verdade nunca morri de amores por nenhuma que já tenha visto.  Quando começamos a falar de casamento comecei a preocupar de como a seria a minha. Pensei muito e cheguei a conclusão de que queria o modelo tradicional. 

Meu namorado sempre disse que queria noivado estilo americano. Anel de noivado para depois colocar as alianças. Eu achei um máximo!!! Então assim ficou decidido: um solitário bem lindo de noivado e depois as alianças!!!

Sábado fui atrás do solitário perfeito  e achei! Uma amiga me indicou uma loja no Buena Vista chamada VALENZA.
Geeeeeeeeeeeente, eu nunca vi tanta coisa linda!!! Futuras noivinhas que estão procurando aliança e solitário eu indico. O preço é salgadinho, mas compensa né?

Achei o solitário dos meus sonhos. Não vou colocar fotos porque se não vai ficar sem graça. Vocês vão ver somente no meu dedinho. RS  
 Ok, solitário resolvido, mas agora estou no dilema da aliança!

Como disse anteriormente, eu queria modelo tradicional. Mas gente, lá tinha uma aliança com 20 brilhantes que era de morrer. Estou sonhando com ela, mas meu namorado não quer de jeito nenhum. Não só pelo preço, mas ele falou que os brilhantes tirariam o brilho do solitário. Daí começa a primeira briga de casal. Kkkkkkkkk... 

Não sei o que vou fazer. Vou levar amigos e parentes para me ajudar, e quando decidir venho correndo contar.

3 comentários:

  1. Criiss.. n precisa optar pelo modelo tradicional, mas opte pelo clássico, simples!

    ResponderExcluir
  2. Então, Lud, eu gosto do modelo tradicional. Para mim aliança tem que ter cara de aliança, e sempre que vejo alguém com o velho e bom douradão eu adoro. Só fiquei em dúvida mesmo por esse que ví, achei lindo de morrer. Se não for ele vai o tradicional. Vocês tem que ir comigo me ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Crises te ajudo sim!! Hahaha E se quiser te indico um lugar onde vc mostra o modelo de aliança que gostou e eles copiam! Pq a grama do outro em joalherias chiques é BEM mais caro do que em "um lugar comum" sako? ;) Depois te passo as infos! ;*

    ResponderExcluir