quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu quero uma festa com ideia

Olha quem tá aqui!!!

Passei uns dias ausentes, mas estou de volta.

E voltei com uma novidade: FESTA COM IDEIA by Camilla Stival. 

Festa com Ideia é uma empresa que "cria" a festa para você. Foge um pouco do tradicional, e isso muito me interessa.
Semana passada fui conhecer tudo direitinho e conhecer o escritório dela. Por acaso eu formei com a Camilla e sabia que ia ser uma delícia. 
E foi mais que delícia. 
Vocês não imaginam o quando o escritório é lindo, aconchegante, cheiroso... ah... só vocês indo lá para conhecer. 
Sem contar que a Camilla é uma fofa, um amor de pessoa.

Não vou contar muito o que conversamos porque é segredo, mas estou na expectativa e muito feliz por ter encontrado o que precisava para o casamento dos sonhos. 

Para quem quiser uma festa com ideias geniais e super diferentes: http://www.facebook.com/csfestas
Quando tiver mais noticias venho aqui contar.

Beijos

Ps: E o Ricardo Mello? NADA! kkkkkkk... 


terça-feira, 10 de abril de 2012

Onde vai ser a festa - Parte 2

A saga do salão continua...

Sábado retrasado fui olhar mais lugares para a festa. 
Fui no Oliveira's Place, no Unique e na Mansão Jaó. Só faltavam esses para decidir.

O Oliveira's Place eu já conhecia, fui mais para fazer orçamento... e que orçamento. rs Nem devia ter perdido meu podre tempinho! É muito caro. Assim, para meu pobre bolsinho eu achei muito caro. O jantar tradicional é 80 reais por pessoa e ainda tem que pagar 4.000 de aluguel do salão. Isso mesmo, além de utilizar o Buffet de lá (é obrigatório), ainda tem que pagar 4.000. Eu achei muito sem noção! 

Depois fui na Mansão Jaó. Me disseram que lá era bom e barato. Barato realmente é (68 reais por pessoa) e o buffet é aquele Imperial, mas o salão é muuuuito velho e mal cuidado. Assim, dá para fazer muita coisa lá, mas eu achei que por um pouco mais eu poderia fazer num salão mais novinho. 

Novinho tipo o UNIQUE! Gente, ameeeeeeeeeeeei esse espaço. Ele não fica perto da igreja que eu vou casar (mimimi), mas compensa! Ele tem apenas 7 meses de funcionamento, fica no Parque Amazônia (ao lado do Sofisticato) e é do jeitinho que eu quero. 
É um salão fechado (tem uma área verde mas é pequena), do tamanho perfeito (acho que é para 400 pessoas) e bem charmosinho. O defeito é que ele não tem Buffet, então teria que contratar um Buffet de fora. Mas fazendo as contas do valor do aluguel do salão (5.500) e do buffet, vai ficar mais ou menos do mesmo preço ou mais barato que o Gardem Place, que era o que eu estava em mente. 

Já está quase decidido que vai ser no Unique mesmo, quando confirmar venho correndo falar. Quem quiser ver como ele é:  http://uniqueeventosgo.com.br/

Ah... e se for no Unique, a próxima saga será o Buffet. hehe...

Aguardem os próximos capítulos! 

Beijinhos
Ps: O Ricardo Mello até hoje não entrou em contato. BLÉ!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Reclamação nº1 (Ricardo Mello)

Hoje eu vim pra reclamar. rs


Mal comecei os preparativos e já tive minha primeira chateação com empresa.  

Segunda-feira passada liguei no decorador Ricardo Mello para marcar horário com ele. Um rapaz me atendeu, pegou TODOS os meus dados e falou que a secretária (que estava fora) assim que chegasse me ligaria para marcar o horário. 

Quando foi na quarta-feira ela ainda não tinha me retornado, então resolvi ligar para ver se o rapaz tinha dado o meu recado e para tentar mais uma vez marcar o tal do horário. 

Liguei e o mesmo rapaz atendeu.  Expliquei a situação e ele me respondeu com uma voz super ríspida: “Se ela não te ligou é porque não teve tempo, quando ela puder ela te liga.” Pergunta se até hoje ele me ligou??? NADA!

Geeeeeeente, que ódio! Será que o Ricardo Mello tem tanto serviço assim que pode estar  me dispensando?  Será que pelo tom da minha voz ele decidiu que eu não tinha dinheiro suficiente para pagar seu serviço? Ou será que o coitado não está sabendo que seus funcionários estão fazendo isso com os clientes?

Não interessa, o que interessa é que mesmo se ele for o melhor de Goiânia eu não vou mais nele. Tenho pavor de “estrelismo” e mais ainda de gente sem educação!

O recado tá dado, Ricardo Mello já era! 

Beijinhos

Ah... a saga pelo salão de festa continua. Quando eu decidir coloco aqui tudinho, mas adiantando: minha nova paixão é o Unique! rs

quarta-feira, 28 de março de 2012

Chegou a hora de fechar a boca!

Como muitas já sabem, eu nasci gordinha e assim estou até hoje. Já fiz todas as dietas, já malhei em todos os lugares, já tomei todos os remédios, já apliquei enzimas, fiz dieta da sopa, da proteína e... continuo gorda!

Essa é uma luta que travo desde os meus 6 anos (com essa idade já comecei a ir em nutricionista) e é ela que vou encarar novamente. Não quero mais saber de dietas milagrosas, remédios, produtos... pela ultima vez da minha vida eu vou tentar mudar minha alimentação.

Ser gordinha nunca foi um problema muito grande. Sempre fui feliz assim, namorei muito assim, me vesti bem mesmo sendo assim e isso nunca me atrapalhou.

 De uns anos pra cá (com a doença e morte do meu pai) as coisas desandaram. Minha vida mudou demais e com ela fui mudando meus hábitos. Não é só a ansiedade e a falta que meu pai faz que me fizeram chegar onde eu cheguei. Quando ele era vivo, ele era um dos que mais controlavam a alimentação dentro de casa. Não entrava chocolate, refrigerante, fritura e meu dinheiro era controlado por ele. Com a sua doença, além dele não estar mais ativo para vigiar a alimentação da casa, a gente tinha que ter um momento feliz e esse momento era a hora comer. Minha mãe comprava chocolates e em casa sempre tinha comida boa para nós e para as visitas. Meu pai faleceu e continuamos nessa toada.

Foi assim que cheguei onde estou e agora as coisas estão começando a me atrapalhar. Não acho roupa bonita do meu tamanho, me sinto mais cansada, mal humorada, quando faço exercício meus joelhos doem e usar salto é um sofrimento. Aí sim eu ví que começava a ter problemas de estar nessa comelança toda.

Sendo assim, nada como o  motivo CASAMENTO para me fazer querer tanto mudar.  Não tenho pretenção de ser magra, isso eu nunca fui e não me vejo nesse mundo assim, mas quero estar melhor comigo mesma.

Comecei segunda e com o passar do tempo venho contar para vocês como estão as coisas. Sei que não vai ser fácil, não quero morrer de fome e nem tirar todas as coisas que gosto. Quero aprender a comer, reeducar a minha alimentação.

Quero ir caminhando aos poucos. Como são muitos quilos, se eu pensar no total eu vou desesperar,  então a minha meta é chegar no meu noivado (julho desse ano) com menos 8 kg.

Então, vamos lá: PARA O ALTO E AVANTE!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

Onde vai ser a festa?


A sumida apareceu!

As coisas estavam paradas e agora o “trem” começou a andar! 

Sábado foi o dia escolhido para olhar “coisas de casamento” e assim foi feito. Fomos sábado de manhã atrás do salão para fazer a festa!

Eu queria um salão que já tivesse buffet, para 300 pessoas e que não fosse muito dividido. Não gosto da pista de dança de um lado, convidados do outro.

O primeiro foi a Cedro Eventos. Fiquei sabendo que eles tinham reformado e eu fiquei curiosa para ver como estava. Ele está lindíssimo, mas é muuuuito grande (deve caber umas 800 pessoas) e não tem buffet, sendo assim, tem que pagar só o aluguel do salão e não rola. Risquei da lista. 

O segundo foi o Sofisticato. O preço é até em conta (70 reais por pessoa o buffet tradicional e inclui um monte de regalias), mas o problema é que ele é só coberto por tendas e a pista de dança fica num lugar separado. Mas para as noivas que querem um casamento mais barato e ao ar livre, essa é uma boa opção. 

Depois fomos ao Equatore. Tenho uma paixão arrebatadora por esse salão. Acho bonito, fácil de decorar, é bem localizado e o preço também não é dos piores (75 reais por pessoa o buffet tradicional, mas não tem entradinhas). O problema é que minha irmã casou lá e é muita falta de criatividade, né? 

Fomos ao Maison Florence e eu não gostei. Achei abafado. O lugar é muito fechado e o preço é o mesmo que de todos. Não gostei.

E por último e o queridinho foi o Garden Place. Ele é lindo, tem muito verde (é mais fácil de decorar), o espaço é ótimo, a apresentação da comida é linda e o preço é bacana (77 reais por pessoa o buffet tradicional com mais 2 entradinhas). Ele foi o preferido e eu estou super empolgada.

Não fechei porque ainda faltam alguns para olhar, mas sábado já termino, decido isso e venho correndo contar para vocês!!!

Beijinhos

terça-feira, 6 de março de 2012

Vestido para madrinha

Está difícil postar alguma coisa aqui.
Primeiro: eu ainda não estou olhando nada e por isso falta um pouco de assunto. Segundo: eu tenho medo de falar demais e todo mundo ja saber o que vai ter no meu casamento.

Por conta disso vou desviar um pouquinho do assunto casamento.

É só um pequeno desvio pq a dica vai para vestido de madrinha.

Cansada de comprar vestido caro e usar só uma vez (na família do meu noivo não para de ter casamento)  resolvi partir para a dica de uma amiga: comprar em site vestido dos estrangeiros!!!

Eu jamais teria coragem de comprar, não só por medo de não chegar, como por não poder experimentar e acabar ficando uma droga. A coragem veio pelo vestido maravilhoso que essa amiga comprou. Ela pediu um número maior (melhor sobrar que faltar) e mandou ajustar no corpo dela. Gente, ficou magnífico e com um preço super em conta.

Ontem passei o dia olhando os vestidos e escolhi o meu. Pedi também com numeração maior e procurei comprar um mais básico, que eu teria certeza que não ficaria ruim.
Eles fazem do seu tamanho, da cor que você quiser e o melhor de tudo é o preço. O meu ficou 400 reais com imposto!!!
Onde em Goiânia acha vestido de festa por esse preço? E o melhor, para gordinha?
Os ultimos que comprei foram todos mais de 1.500 reais. E para quem acha que esse preço é um absurdo, vai atrás de vestido de festa bonito para gordinha para você ver se é barato.

Então agora fica por conta da ansiedade a espera do vestido! hehe...

Ah... no site tem muuuuuuuuita coisa cafona, mas pode fuçar em tudo que você vai achar cada um que dá vontade de morrer!!!

Segue o site: http://www.tidebuy.com

E aqui está o vestido escolhido:

Básico e bonito, né?

Espero que gostem da dica!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ela agora é moça noiva


Chegamos no Rio de Janeiro para o carnaval. Era mais ou menos 10 horas da noite do dia 17/02/2012.

Estava morta de fome e cansada da viagem.
Chegamos no apartamento, deixamos as malas  e para relaxar troquei o salto alto por um sapatinho, afinal só íríamos sair para comer.

Ao lado de onde ficamos hospedados tinham dois restaurantes: um charmoso e não tão caro e ao lado um chique e caro. Estava eu, namorado, irmã, cunhado, mãe, primo e esposa.

Descemos para ir atrás de um lugar para comer. Parei na frente do restaurante charmoso para olhar os preços, mas meu primo já foi entrando no chique e caro.

Olhei para as pessoas que estavam nele, olhei para meu sapatinho e roupa suja do dia inteiro, mas como estava numa cidade que ninguém me conhecia entrei e adorei. Comecei a tirar fotos de todas as taças, pratos, lustres... estava toda distratída quando de repente ele coloca uma caixinha no meu prato.

Eu peguei a caixinha correndo, escondi no meu colo e enquanto todos me olhavam ele perguntou: quer casar comigo? Eu fiquei calada, tímida, sem graça. Sem ter a minha resposta, ele virou para minha mãe e perguntou: você me dá a mão da sua filha? Ela disse emocionada: Claro. 

Eu não pulei, não chorei e não sei te falar o que pensei... o estado era de choque. No primeiro momento morri de vergonha e até agora não sei dizer o que senti.

Eu sabia que isso ia acontecer em breve, mas sabe quando você não espera naquele momento? Eu não esperava que fosse tão breve, não esperava a surpresa, não esperava o anel mais lindo do mundo, não esperava que fosse na cidade que eu mais amo. Ele me surpreendeu.

Eu não soube escolher a comida, não soube agradecer a surpresa, tive dor de garganta, dor no corpo por causa da emoção. O sentimento veio no dia seguinte e no outro e hoje tenho certeza que é de pura felicidade.

Acho que todas as mulheres que tiveram uma surpresa como a minha sabe do que estou falando. É um misto de mil sentimentos que você só vai definindo, separando e entendendo com o tempo.

Agora sim eu posso falar que estou noiva e de agora pra frente esse blog faz um pouquinho mais de sentindo, não que não tivesse antes, mas agora tem um sabor mais especial.

E a ele, meu noivo, muito obrigada. Obrigada por deixar de lado o seu jeito tímido, monótono e calado para me fazer feliz! 

E antes que me perguntem sobre a festa, dessa vez ele só pediu a minha mão e deu o anel de noivado, as alianças ainda vamos trocar.